sexta-feira, 5 de março de 2010

As águas de Março levam o passado ...


... e trazem com elas as perspectivas de um novo futuro.
Com isso pretendo começar esse blog, um novo momento na minha vida, uma nova mente, novo horizonte. Pretendo mostrar nesse blog os meus textos, afinal tô começando e preciso de algum lugar pra me expressar, quero mostrar minha opinião sobre todo assunto, aceito sugestões, críticas, reclamações. Faço tudo pra me aprimorar no que amo e pra ser sincera, no que não amo também. Afinal a vida não é feita apenas de coisas belas que adoramos.
É isso, queria como primeiro post me apresentar. Espero ser útil, ou não. Espero que faça você pensar um pouco mais, queria poder ajudar o mundo, acertar todos os ponteiros, mas como não posso vou tentando até onde minha mão alcança.
Obrigada, vejo vocês em breve !

Um comentário: